terça-feira, 10 de novembro de 2009

Minotauro: “O Rogério vai parar o Banha”

Foto Marcelo Alonso

Faltam poucos dias para a estreia de Rogério Minotouro no UFC, e seu irmão, Rodrigo Minotauro, esbanja confiança para a luta. Em entrevista à TATAME TV, o lutador falou sobre os treinos do irmão e analisou o combate. “Ele é um cara duro, ele vai pra cima o tempo inteiro... Ainda não o vi fazendo guarda, mas é um garotão que está invicto, fez boas lutas e está com uma carreira brilhante”, disse, apostando no irmão: “desculpa Cane, mas o Rogério vai te parar”.

No embalo da comemoração dos 15 anos da TATAME, Minotauro falou sobre a importância da revista na sua carreira, relembrando sua primeira matéria e revelando como decidiu ir para o Vale-Tudo. “Aquela reportagem me estimulou, me deu uma luz e me fez enxergar este outro caminho. Hoje, eu me considero quase sócio da TATAME (risos)”, disse. Confira abaixo o vídeo com o peso pesado e corra até a banca de jornal mais próxima para garantir a edição especial de 15 anos da TATAME, com mais páginas, novo layout e muito mais novidades. Clique aqui para saber o que a TATAME #165 traz para você!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...