Foto Josh Hedges
A infecção que afastou Rodrigo Minotauro da luta contra Cain Velasquez acabou mudando os planos do UFC, que teve que cancelar a luta principal do UFC 108. Por outro lado, a mudança colocou outro brasileiro no combate principal da noite. Vindo de excelente vitória sobre Keith Jardine, o paulista Thiago Silva enfrentará o ex-campeão Rashad Evans.
“A luta entre Rashad Evans e Thiago Silva é uma luta que sempre quisemos como luta principal da noite, e sabemos que esses caras são capazes de começar o ano da melhor maneira possível no UFC 108”, elogia Dana White, presidente do UFC, enquanto lamenta a ausência de Minotauro: “ao mesmo tempo, desejamos a Antônio Nogueira uma rápida recuperação, mal podemos esperar pelo seu retorno”.
Na semana passada, Thiago Silva conversou com a TATAME sobre a expectativa para a luta contra Rashad Evans. “Todo mundo pode esperar uma luta movimentada. Todos sabem que eu sou um cara agressivo, mas também chega um certo ponto que a gente tem que ser agressivo, mas inteligente. Vou estudar o jogo dele aqui e o caminho mais fácil que eu achar para chegar a uma vitória é o que vai ser feito”, garantiu Thiago, no bate-papo que você confere clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário