sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Wand no UFC 111: “O Silva está voltando”

Foto Josh Hedges

Quem acessa o site da TATAME já sabia que Wanderlei Silva lutaria com o japonês Yoshihiro Akiyama, mas ninguém sabia ao certo a data do retorno do brasileiro. Em um vídeo divulgado em seu site oficial, porém, Wand confirmou que estará de volta ao octagon no UFC 111. “Finalmente eu tenho a data da minha próxima luta. Eu vou lutar no dia 21 de fevereiro em Sidney, na Austrália”, revelou.

Empolgado para o retorno, o Mr. Pride comemora o fato de ser escalado pelo Ultimate para a primeira edição do evento na Oceania. “Estou muito feliz, porque esse é o primeiro evento lá e o meu patrão me colocou para lutar”, disse Wanderlei, que fez a luta principal do UFC 99, na primeira vez que o Ultimafe chegou à Alemanha. “Estou muito feliz em dar grandes lutas em um lugar que nunca teve o evento antes”.

Com a luta marcada para fevereiro, o brasileiro ficará sem lutar por oito meses, o que só aconteceu duas vezes, em 1997 e 2007. “Vou começar a treinar forte, meu oponente é muito duro. Estou de volta para lutar e vou treinar muito para fazer uma grande luta para os meus fãs... O Silva está voltando”, promete o ídolo, que ainda divulgou cenas do seu treinamento como professor da Wand Fight Team. Confira abaixo o vídeo da entrevista de Wanderlei (em inglês) e as cenas do treinamento.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...