segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Rudimar: “Cacareco vai incomodar no UFC”

Por Guilherme Cruz

Foto Eduardo Ferreira

A previsão de Alexandre “Cacareco” era de mais uma vitória rápida por finalização. Depois de acumular cinco triunfos usando a Luta Livre em menos de 40 segundos, o casca-grossa precisou de 70 segundos para vencer o argentino Walter Mazurkievicz no Jungle Fight, que aconteceu no último sábado. “Dessa vez demorei a finalizar, acho que estou enferrujado (risos)”, brincou Cacareco, que está perto de assinar com o UFC.

“O meu primeiro objetivo é entrar no evento, que é o maior do mundo, onde estão os melhores atletas do mundo. Primeiro é entrar, e meu segundo objetivo é almejar o cinturão. As negociações estão bem adiantadas, os resultados estão vindo, a escola é boa e precisa de alguém lá e eu acho que o mais cotado sou eu”, afirmou o atleta, comentando a preparação para estrear no evento. “Eu sou lutador de chão, tenho que melhorar a minha guarda e a minha trocação, mas a diferença está no chão. Se eu tenho técnica pra finalizar, pra que vou sair batendo no cara?“.

Para Rudimar Fedrigo, líder da Chute Boxe, Cacareco chega para fazer barulho no maior evento de MMA do mundo. “O Cacareco como sempre eficiente, mostrou o espírito de campeão. Tomou um golpe na entrada, mas teve presença de espírito para se recuperar. O Cacareco vai incomodar muita gente quando entrar no UFC. Já está praticamente acertado”, aposta Rudimar. “Ele vai pra vencer, esse é o nosso foco. Assim como todos, ele tem o direto dele de almejar ser campeão e vamos trabalhar para isso”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...