Melvin Laurindo – Brasil Combate
Realizou-se hoje pela manhã, em Yokohama, no Japão, o DREAM.11, que marcou a continuidade do GP Featherweight e do GP Super Hulk, além de diversas lutas casadas. Entre os nomes, estava o do brasileiro Bibiano Fernandes, que agora soma no cartel 7 vitórias e apenas 2 derrotas, além da lenda Kazushi Sakuraba.
O brasileiro foi o vencedor do GP Featherweight, desbancando na mesma noite o wrestler americano Joe Warren e o japonês veterano do Shooto e do WEC, Hiroyuki Takaya, respectivamente por finalização (chave de braço) e decisão dividida dos juízes.
No GP Super Hulk, o japonês Ikuhisa Minowa venceu o gigante Hong Man Choi com uma chave de calcanhar, no primeiro round, e o camaronês Rameau Thierry Sokoudjou venceu também no primeiro round o obtuso Bob Sapp, por nocaute técnico. Com as vitórias, ambos estão com vaga garantida na final.
Entre as lutas casadas, o destaque fica para Kazushi Sakuraba, que voltou ao caminho da vitória após bater o inexperiente boxer Rubin Williams, com uma kimura na metade do primeiro round. Tatsuya Kawajiri também venceu por nocaute técnico a Melchor Manibusan.
A luta principal da noite marcou o terceiro encontro de Shinya Aoki e Joachim Hansen. A vitória ficou com o japonês, que conseguiu finalizar o norueguês pela segunda vez nos três encontros já realizados, dessa vez com uma chave de braço no segundo round. Confira abaixo os resultados completos do evento:
Semifinais do GP Super Hulk:
- Rameau Thierry Sokoudjou venceu Bob Sapp por TKO no 1R;
- Ikuhisa Minowa venceu Hong Man Choi por finalização (chave de calcanhar) no 2R;
Semifinais do GP Featherweight:
- Bibiano Fernandes venceu Joe Warren por finalização (chave de braço) no 1R;
- Hiroyuki Takaya venceu Hideo Tokoro por TKO no 2R;
Final do GP Featherweight:
- Bibiano Fernandes venceu Hiroyuki Takaya por decisão dividida dos juízes;
Luta reserva do GP Featherweight:
- Kazuyuki Miyata venceu Daiki Hata por decisão unânime dos juízes
Lutas casadas:
- Kazushi Sakuraba venceu Rubin Williams por finalização (Kimura) no 1R;
- Tatsuya Kawajiri venceu Melchor Manibusan por TKO no 1R;
Disputa do Título Lightweight do DREAM:
- Shinya Aoki venceu Joachim Hansem por finalização (chave de braço) no 2R;
Nenhum comentário:
Postar um comentário