segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dan Henderson nega saída do UFC

Foto Josh Hedges

O último final de semana foi movimentado no UFC, com a possibilidade do experiente Dan Henderson, de 39 anos, deixar a organização para se juntar ao Strikeforce, insatisfeito com a decisão do evento de dar a chance pelo título ao recém chegado Vitor Belfort. Ex-campeão do Pride em duas categorias, Dan Henderson chegou ao UFC lutando direto pelo cinturão contra Quinton Jackson, mas acabou perdendo. Em seguida, o americano desceu de peso para novamente disputar um título, mas acabou finalizado por Anderson Silva.

Em entrevista ao Inside MMA, porém, Henderson negou os rumores de que estaria insatisfeito com o salário que recebia e o fato de Belfort, que já foi derrotado por ele no Pride, estar disputando o cinturão. “Não pretendo lutar em nenhum outro lugar. Nunca passou pela minha cabeça que estaria em outro lugar. Isso é uma coisa que eu, Dana White e outros caras do UFC temos que sentar e conversar sobre a minha próxima luta”, garante Henderson, revelando seus palpites sobre seu retorno ao octagon.

“Não parece que será Anderson Silva, mas o meu palpite é que minhas próximas lutas serão Mark Coleman e Anderson Silva, não importa a ordem”, afirmou o americano, deixando subentendido que venceria Coleman e, então, enfrentaria o atual campeão do UFC. A próxima disputa de cinturão da categoria deve acontecer no UFC 108, em janeiro, entre Anderson e Belfort.
Tatame

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...