domingo, 5 de julho de 2009

TATAME TV: Arona luta de olho no UFC

Por Guilherme Cruz

Foto cortesia DSE

Em plena segunda-feira, Ricardo Arona teve uma visita inesperada na sua casa-academia em Niterói, no Rio de Janeiro. Abrindo as portas para a TATAME TV, o casca-grossa conversou sobre os treinos no seu recanto em Itacoatiara, as propostas para lutar no exterior, começando com o ADCC, palco onde apareceu de vez para o mercado internacional, e analisou sua categoria no UFC, onde quer chegar para lutar pelo cinturão.

“Por mais que seja adversário de peso, estou vendo que o Lyoto está fazendo muito bem o papel dele. Está muito concentrado e mostrando como se deve lutar para ser um campeão... Tenho acompanhado as lutas e estou me preparando para, se um dia eu entrar naquele cenário, possa fazer o meu melhor e chegar no cinturão, que é sempre o objetivo”, contou Arona, que falou da expectativa para a luta entre Paulão e Melvin Manhoef e mostrou a sua coleção de troféus, elegendo as cinco maiores conquistas em grandes eventos como Pride e Rings. Confira abaixo a entrevista exclusiva com o niteroiense.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...