quarta-feira, 17 de junho de 2009

Minota: “Minha trocação está bem melhor”

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Uma das lutas mais aguardadas dos últimos tempos teve a confirmação oficial. Ex-campeão peso pesado do Pride e UFC, Rodrigo “Minotauro” enfrentará Randy Couture, mu dos maiores lutadores da história do Ultimate, na luta principal do UFC 102, que acontece no dia 19 de agosto em Portland, nos Estados Unidos. No paredão exclusivo da TATAME #160, que está nas bancas de todo o Brasil, Minotauro já falou sobre o combate.

“Ele é muito experiente, tático, vai trocar tentar botar pra baixo no ground and pound, acho que ele vai acreditar na trocação, minha trocação está bem melhor, estou treinando Boxe... Ele é um atleta. Na parte em pé a gente vai ter muita coisa pra mostrar, acho que vai ser uma ótima luta”, comentou Minota. Além do peso pesado, mais cinco brasileiros devem pintar no card, como Thiago Silva, Demian Maia, Junior “Cigano”, Gabriel “Napão” e Wilson Gouveia. Corra até a banca mais próxima para conferir um paredão histórico com Minotauro, que falou sobre a sua carreira, o trágico acidente que quase tirou sua vida, seu começo no Jiu-Jitsu, as principais lutas na arte suave e os momentos mais marcantes nos ringues de MMA.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...