quinta-feira, 12 de março de 2009

UFC 96 Jackson vs Evans

No final da luta acima, Jackson encara Evans



Tradução ...

Rampage: Eu vou conseguir esse cinturão de volta.


Rashad: Eu vou te nocautear!


Rampage: Eu não vou ser nocauteado amor, Eu vou ter o cinturão de novo.


Rashad: Você vai ser nocauteado.


Rampage: Pense sobre isso. Entenda isto. Veja isto.


Rashad: Vamos fazer isso.


Rampage: Rampage vai ter o seu cinturão de novo, entendeu, Rashad.


Rashad: Eu vou fazer você sair chorando. chorando igual uma putinha ( mulherzinha ).


Rampage: Eu vou estar milhares de vezes melhor do que estivesse hoje. Assista.


Rashad: Você não pode me derrotar.


Rampage: A ultima vez eu treinei demais. Desta vez eu vou estar bem descansado para por na sua bunda. eu vou te nocautear bonito. este é o meu cinturão.


Rashad: Eu vou deixar vocêdar o primeiro soco, filho da puta.


Rampage: Ei, não fale isso, Rashad


Rashad: Eu vou deixar minha guarda baixa, você não vai conseguir me machucar. Você não vai fazer merda nenhuma.


Rampage: Eu não quero isto, venha decente, com o seu melhor, amor.


Rashad: Eu mostrarei o meu melhor.


Rampage: TUDO QUE EU TENHO A DIZER.... É QUE ISTO VAI SER UM NEGRO DENTRO DE UM CRIME NEGRO.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...