quarta-feira, 11 de março de 2009

Shaolin se mantém pronto para o Dream


Sem lutar desde o final de 2007, Vitor Shaolin enfrentou algumas lesões, mas está treinando com tudo para sua volta aos ringues. Ainda sem data certa para estrear no Dream, o faixa-preta se mantém focado nos treinos em sua academia nos Estados Unidos, pronto para atender o chamado do Japão. “Estou tendo bons treinos, tem um pessoal me ajudando muito aqui e vou lutar nos próximos meses, mas ainda não tenho nada fechado”, conta.


Apesar de não saber quando volta, o lutador está com muita expectativa para lutar. “(A expectativa) está grande, mas tudo depende dos empresários e donos de evento. Estou um tempo sem lutar, mas estou pronto para voltar. Não tenho muito o que fazer. Estou mantendo o peso baixo para estar pronto para quando me chamarem. Estou esperando a minha vez e espero uma boa notícia nos próximos meses”, finalizou Shaolin, em conversa com a TATAME.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...