quarta-feira, 11 de março de 2009

Algoz de Napão fala sobre a vitória no UFC 96


Entrando no octagon do UFC 96 com um card sem derrotas, Shane Carwin manteve a impressionante média. Em 11 lutas na carreira, o peso pesado americano venceu mais uma luta por nocaute com menos de três minutos de luta, e desta vez a vítima foi Gabriel “Napão” Gonzaga. Começando melhor na luta, o brasileiro chegou a derrubar Shane com um soco, mas foi só. “Quando ele me derrubou, tudo o que pensei foi dar o fora de lá. Para falar a verdade, nem me lembro da parte final da luta”, afirmou o americano, que quer trabalhar ainda mais forte depois de vencer seu adversário mais duro até então. “Tenho muito o que aprender em pé e Jiu-Jitsu. Obviamente, estou um pouco puto porque fui derrubado hoje, então vou trabalhar meu Wrestling também”, finalizou Carwin, em entrevista ao site MMAWeekly.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...