quinta-feira, 12 de março de 2009

Minotauro: “Couture não é normal”


Em entrevista ao MMACanada.com, o ex-campeão peso pesado interino do UFC, Antonio "Big Nog" Nogueira, comentou o combate com Randy Couture, seu próximo adversário no UFC 101.

"Acredito que, se formos para o chão, sou melhor do que ele. Tenho que evitar seus ataques no chão. Ele é bom moendo mas eu tenho bom jiu jitsu e tentarei finalizá-lo. Mesmo em pé, seu eu mantiver uma boa distância, acho que a luta será boa também."
Apesar da diferença de treze anos de idade, Nogueira não acha que esse fator interferirá na luta entre eles.

"Aquele cara não é normal. Ele está em melhor forma que a maioria dos lutadores de vinte e cinco anos, então isso não conta. Não acho que não mudará algo na luta. Ele é um bom atleta e tem ótima condição. Sempre que ele entra no ringue, o faz em boa forma. O que fará a diferença será a estratégia, técnica, força, mas não a idade."

Minotauro finalizou falando a respeito de sua contusão no joelho e conseqüente recuperação.
BSG

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...