quarta-feira, 11 de março de 2009

Lyoto pronto para Rashad e o cinturão


Antes do UFC 96, o presidente do UFC, Dana White, afirmou que Quintou “Rampage” Jackson seria o próximo a disputar o título da categoria contra Rashad Evans, desde que vencesse seu adversário, Keith Jardine, na luta principal do evento. A vitória veio, mas, apesar do “bate-boca” entre campeão e provável desafiante ao final da luta, existe a possibilidade do americano não entrar na disputa pelo título, agendada para o dia 23 de maio, no UFC 98, o que seria a terceira luta de Rampage em cinco meses.

E essas notícias soam como música para os ouvidos de Lyoto Machida, que venceu cinco lutas no UFC e espera por sua chance. “Estou preparado, só esperando por uma resposta para começar a focar melhor na luta. Estou esperando a hora certa e já me considero preparado, em termos de cabeça e tudo mais. Lógico que estou esperando uma decisão maior (do evento) para que possa continuar me fortalecendo nos treinos em cima do Rashad”, afirmou o carateca. Sobre a luta principal do UFC 96, Machida elogiou a atuação de Jackson. “Gostei da luta, foi bem agressiva, um ‘toma lá dá cá’. Os dois estavam bem fortes, mas o Quinton foi realmente melhor e mereceu a vitória”, finalizou Lyoto.
Tatame

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...