domingo, 15 de março de 2009

Dana White fala sobre o futuro de Chuck Liddell


Na conferência de imprensa do UFC 97 em Montreal, Canadá, Dana White fez alguns comentários interessantes sobre seu amigo, Chuck Liddell, que enfrentará Maurício Shogun na segunda luta mais importante do evento:

“Tenho deixado claro para o Chuck, muito claro, que não é questão de dinheiro, não é sobre isso ou aquilo. Chuck é um dos meus bons amigos. Ele tem construído seu legado no UFC e no mundo da luta. Não estou nem dizendo em caso de vitória – a menos que ele se mostre incrivelmente impressionante em Montreal -, quero dizer que ele terá de ir lá e me empolgar para que eu queria que Chuck continue a lutar. Eu adoro ele e não quero ver o que vi na última vez em que ele lutou, nunca mais!”
bsg

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...