quarta-feira, 18 de março de 2009

Brock Lesnar: “Gostaria de enfrentar o Fedor”


Brock Lesnar não gosta quando é questionado acerca de um eventual confronto contra Fedor Emelianenko. Desde antes de sua luta contra Randy Couture, o gigante demonstrou não gostar de comparações com o russo, muito menos que se nome fosse pronunciado durante a conferência de imprensa que precede sua participação em eventos.

“Eu fiquei frustrado com todas aquelas questões sobre o Fedor antes da luta contra o Randy” disse Lesnar ao Fighters Only – www.fightersonlymagazine.co.uk.

“Eu não tenho nada contra ele. Apenas estávamos tentando vender a luta enquanto recebíamos todas aquelas perguntas sobre um cara que nem mesmo trabalha para a empresa.”

“Acho que ele é um ótimo lutador mas o fato é que ele assinou com outra organização e precisaria assinar contrato com o UFC antes mesmo de considerarmos essa luta.”

“Se eu gostaria de lutar contra ele um dia? Com certeza. Se a oportunidade surgisse eu o enfrentaria? Sim, eu gostaria.” Finalizou Brock Lesnar.
bsb

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...