quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A Volta do “BAD BOY”




Fora de combate desde o UFC 84, em maio do ano passado, quando foi derrotado por Lyoto Machida, Tito Ortiz espera logo voltar aos ringues. O lutador, que sofreu uma cirurgia nas costas há cerca de três meses, garante que voltará no melhor de sua forma.


"Eu mal posso esperar para estar de novo sem contusões e não lutar com 60%, como quando eu enfrentei Forrest Griffin", disse Ortiz a "NBC Sports", "Naquela vez, eu estava treinando duas vezes por semana e descansando cinco dias. Quando eu lutei com Rashad Evans, eu empatei - achei que eu venci - mas eu estava com 70%. Eu estava um pouco melhor, mas não muito. Agora vou estar 100%, e eu sinto muito para os outros meio-pesados do Affliction, porque eu vou pegar algumas cabeças ali, com certeza".

Comentarista da última edição do evento, Ortiz revela que vem negociando com a organização, e que pode aparecer nas próximas edições do show.


"Estou inclinado a isso agora", disse, "Comentar foi o primeiro passo. Eu só quero ver que tipo de empresários eles são, e como eles tratam os lutadores. Até agora tem sido muito bom".


Aos 34 anos, o ex-campeão do UFC explica que está longe de se aposentar e garante que ainda espera ter muitos grandes desafios pela frente.


"Eu ainda sou jovem e tenho um futuro brilhante", apostou, "Eu quero competir por mais uns cinco anos, porque há grandes lutas lá fora. As pessoas querem ver grandes lutas e estou ansioso por isso".


Equipe PVT

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...