Esse carequinha simpático e sorridente é Dana White, o dono do UFC. Sim, com certeza é por isso que ele é tão sorridente.
Em Londres, na véspera do UFC 95, ele resolveu falar um pouco aos repórteres sobre o que ele está pensando e preparando para os próximos UFC. Como já dissesmos em postagens anteriores, muitas especulações se tem feito sobre os próximos eventos e principalmente sobre o UFC 100. White, solta agora o que ele realmente tem pensado.
Embora ainda não tenha sido oficializado UFC 100 deverá sair no dia 11 de Julho em Las Vegas. Ele brincou com os reporteres dizendo que estava se preocupando muito com outras lutas que ficou adiando o UFC 100 e até hoje não conseguiu parar para pensar sobre o assunto e diz: "O UFC 100 vai acontecer, e as pessoas ficarão pasmas com ele."
Quando questionado sobre os possíveis lutadores confirmouque St. Pierre colocará seu título a mesa lutando contra Thiago Alves e que o "Ultimate Fighter" os treinadores Dan Henderson and Michael Bisping se encontrariam no evento. -"Haverá três lutas principais na noite" confessou ele...
"Penn provavelmente defenderá seu peso contra Kenny Florian e estou pensando que isso provavelmente será na Alemanha." Onde no mesmo evento também deve lutar Wanderlei Silva. Também neste evento o grandioso Mirko Cro Cop deve retornar ao UFC. "Eu falei com seu ele há um mês e ele disse que está pronto para voltar". As negociações estão agora entre os agentes.
White também confirmou que Brock Lesnar irá lutar contra Mir em Maio e que nosso Lyoto Machida irá lutar no meio do ano, quando o UFC voltar para U.K.
Aqui vai um comentário pessoal novamente. Veja que interessante a estratégia do Dana White. Ele está levando o UFC agora para a Europa e me parece que está tendo um grande sucesso. Acho que não cheguei a postar uma matéria sobre o UFC estar sendo transmitido para a França e o quanto sucesso ele tem feito. Mas o próprio White disse nessa conferência que está pensando em levá-lo também para Dubai e Escócia e que está cogitando para que o WEC ocorra fora dos EUA. Confira também essa matéria que fala sobre o insentivo que a Inglaterra tem dado aos seus lutadores.
Pois é meus amigos, o MMA está crescendo e está crescendo bastante. Uma pena que nosso país não seja rico o suficiente para suportar um evento como esses. Mas ao menos temos, com certeza, os melhores lutadores representando nossa pátria lá. Mas, quem sabe isso não se torna um insentivo para vir fazer um evento no Brasil?
Nenhum comentário:
Postar um comentário