(Foto: Reinaldo Marques/Terra)
A coletiva de imprensa do UFC 142: “Aldo vs Mendes” frustrou os fãs ávidos por informações relevantes dos astros que farão os principais combates do evento.
Quem esperava ouvir perguntas sobre treinamento e estratégia teve que se conformar com o tema provocações entre torcidas de futebol, que tomou a maior parte do tempo destinado às perguntas e respostas.
Carlão Barreto – árbitro e comentarista – resumiu criticou e com razão a mídia presente ao evento e sugeriu que as coletivas sejam realizadas em eventos nacionais para melhorar o grau de conhecimento.
“A imprensa brasileira ainda não utiliza bem as coletivas de imprensa. [Eles] Não conseguem fazer perguntas relevantes e ficam batendo na mesma tecla. Talvez seja falta de costume, talvez falta de interesse ou conhecimento…”, escreveu em sua página no Facebook.
“Bom, sugiro que os eventos nacionais comecem a fazer coletivas para que o grau de conhecimento da imprensa melhore… fica aí minha humilde e construtiva critica”, sugeriu.
A expectativa agora fica por conta da pesagem, último momento em que os adversários vão se encarar antes de trocar golpes dentro do octógono. Tomara que não seja morna como a coletiva de imprensa e que os protagonistas resolvam assumir o papel principal em vez de ceder espaço à rivalidade entre os clubes cariocas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário