Foto: Divulgação/UFC
Mesmo antes do anúncio oficial de sua luta contra o filipino Mark Munoz, no UFC on Fox 2, Chael Sonnen já havia declarado que buscava um adversário para retornar ao octógono e afirmou que o campeão peso médio Anderson Silva não o enfrentaria.
O americano buscará a segunda vitória consecutiva no dia 28 de janeiro, em Chicago, mas se engana quem pensa que o rival do “Aranha” se interessa pela disputa do cinturão até 84kg.
“Ele e eu não temos mais negócio algum. Esse cara é produto frio, notícia de ontem. Destruí esse cara quando ele era durão e isso foi anos atrás. Vou me tornar o desafiante número um no dia 28 de janeiro, mas apesar do que você pode pensar, eu não vou usar isso para lutar contra Anderson Silva”.
O wrestler disse na prévia da entrevista do programa apresentado por Michael Landsberg que optará por enfrentar Junior dos Santos, Jon Jones ou Georges Saint Pierre, campeões peso pesado, meio-pesado e meio médio do Ultimate Fighting Championship.
“Estarei olhando para Dos Santos, Jones e possivelmente St. Pierre. Vou levar esse ticket para o Dana White e escolher um desses três caras. Meu tempo com Anderson já passou”.
Johnny Bones foi o primeiro a responder Chael: “Alguém diga ao Chael que ele sabe onde estarei esperando” escreveu no twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário