Foto: UFC
Quando Lyoto Machida conquistou o cinturão do UFC, muitos acreditaram que aquela vitória representaria o início de uma nova era no MMA pois o carateca demonstrava no octógono um jogo de luta até então insolúvel para os meio-pesados que cruzaram o caminho do baiano radicado no Pará.
O campeão da categoria Jon Jones falou sobre a luta contra o brasileiro, que ocorrerá no UFC 140, em dezembro, e falou que não enfrentará aquele atleta que conquistou o cinturão invicto, com quinze vitórias na carreira, sendo sete no Ultimate Fighting Championship.
“Não lutaremos com o invicto Lyoto Machida. Eu o tenho visto perder alguns rounds agora e acontece que tenho dois treinadores que são canhotos assim como há muito conhecimento por parte da minha equipe sobre como lutar contra postura oposta”.
“Nos sentimos confortáveis, nos sentimos como se algumas estratégias foram cuidadosamente explicadas. Obviamente, teremos a nossa própria estratégia retirada do que temos visto para transformar isso numa derrota ainda maior. Estamos empolgados, estamos prontos para o desafio”, disse “Bones”.
http://manoamano.blog.terra.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário