Jorge Corrêa e Maurício Dehò
No Rio de Janeiro
Enquanto o presidente Dana White não chega, um dos donos do UFC, o norte-americano Lorenzo Ferttita, está fazendo as vezes de anfitrião do evento no Rio de Janeiro. Ele esteve na tarde da última quarta-feira acompanhando o treino aberto da edição 134 na praia de Copacabana, ficou impressionado com o que viu e admitiu ter subestimado a torcida carioca.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O UFC RIO
- UFC Rio tem treino aberto sob chuva para 5 mil e gritos de "Flamengo" para Anderson
- Cambistas cobram até R$ 4 mil por ingresso ao lado do octógono do UFC Rio
- Forrest Griffin revela 'ameça' e diz que Brasil é melhor para passear que para lutar
- Anderson revê 'fantasma japonês' no UFC Rio: assista às derrotas para nipônicos
- Recuperado, Minotauro põe à prova status de lenda contra revelação dos pesados
“É uma atmosfera incrível que estou sentindo aqui, algo que nunca tinha visto antes. Mesmo com esse clima [de chuva], veio muita gente. Estou muito impressionado”, afirmou Ferttita, em entrevista exclusiva ao UOL Esporte. “Sabia que a recepção do público seria muito boa, mas não esperava tanto. Com certeza essa não será a última vez que viremos aqui.”
“Assumo que subestimamos um pouco a procura por ingressos. Quando soubemos o tempo que demorou para eles se esgotarem, nos arrependemos de não termos colocado o evento em um local maior. Quem sabe o próximo não será em um estádio de futebol?”, brincou.
O dono do UFC chegou ao Rio de Janeiro na última terça-feira após visitar a cidade de Manaus. Na capital amazonense, o norte-americano se encontrou com o governador Omar Aziz, com quem conversou sobre uma possível ida do Ultimate à cidade no próximo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário