.
Tem um certo carateca nesta categoria que pode estar no meu caminho em breve. Não tenho nenhum problema em enfrentá-lo, e quero que seja realmente em breve - disse Sonnen, que além das constantes provocações ao Brasil, virou suas palavras para o próprio Lyoto nos últimos dias, debochando do caratê do baiano.
De acordo com fontes da revista inglesa "Fighters Only", o duelo entre Machida e Sonnen está acertado verbalmente e é planejado para o UFC 136, em 8 de outubro, em Houston, no Texas. Nenhuma luta foi anunciada oficialmente para o card ainda, mas a expectativa é que outro brasileiro, José Aldo, também esteja no evento, defendendo seu cinturão dos pesos pena contra Kenny Florian.
Sonnen estava suspenso desde agosto de 2010, após seu exame antidoping acusar positivo na derrota para Anderson Silva no UFC 117. A suspensão terminou na semana passada, e o americano declarou que estava pronto para fazer "o que mais importa para mim - defender meu título dos pesos médios", numa referência ao fato de ter dominado a luta contra o desafeto Silva antes de ser derrotado com uma finalização no último round. Viciado em Twitter, Sonnen também passou a última semana lançando provocações a outro peso médio brasileiro, Wanderlei Silva.Entretanto, também em sua entrevista ao "MMAFighting" no sábado, o americano disse que, após ver a luta entre Wanderlei e Chris Leben, vencida por Leben com nocaute em 27s, não tinha mais interesse em enfrentar o "Cachorro Louco".
- Não quero ser o próximo cara a fechar seus olhos - disse Sonnen.
A última luta de Machida foi no UFC 129, em abril, quando derrotou por nocaute o ídolo Randy Couture, que se aposentou após o combate. O carateca baiano, radicado no Pará, foi especulado para enfrentar o atual campeão dos meio-pesados, Jon Jones, antes de Quinton "Rampage" Jackson ser confirmado como desafiante de Jones no UFC 135, em setembro em Denver.
Fonte. GLOBO.COM
Grupo Universo MMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário