quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Werdum e Fedor roubam a cena na abertura do GP do Strikeforce


Depois de cobrir o Strikeforce em San José (29/01) e o UFC 126 em Las Vegas (5/02), chegamos hoje a Nova York para cobrir a primeira fase do Strikeforce World GP Heavyweight Tournament, que será realizado neste sábado em New Jersey.

Hoje foi realizada em Manhatan, Nova York, uma cerimônia de abertura do evento com a presença dos 8 lutadores do GP. Dois deles brasileiros: Antônio Pezão (que enfrenta Fedor Emelianenko no sábado) e Fabrício Werdum (que enfrenta Overeem no dia 9 de abril, na segunda etapa do GP).

O evento foi feito a poucos metros da Broadway para um público estimado de 300 fãs. Os lutadores foram chamado um a um num octagon especialmente montado para apresenta-los. Cada qual falava de sua expectativa para o torneio.

Os destaques da cerimônia foram Fedor, que levantou os fãs ao entrar no octagon, e Fabrício Werdum, que quebrou o clima tenso entre os concorrentes. “Os caras estavam tensos naquele climão pré luta ... ai o Werdum chegou brincando cumprimentando todo mundo e quebrou o clima”, nos contou seu parceiro de treinos Andre Dida, que acabou o ajudando como sparring na hora das apresentaçoes.

No caso de Werdum, o apresentador Shamrock colocou o brasileiro numa saia justa pedindo que ele mostrasse o triangulo que finalizou Fedor e a kimura que pegou Overeem. O brasileiro terminou a exibição com um balão finalizando com um armlock voador, que levantou a galera. A

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...