quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Wanderlei Silva e Alejarra fazem as pazes

Por Guilherme Cruz e Eduardo Ferreira

Foto Andrey Klagenberg

Durante muitos anos, Rafael Alejarra era presença constante no corner de Wanderlei Silva, mas um desentendimento entre o atleta e seu preparador físico terminou em processo judicial.

Após meses de desavença, a história chegou a um final feliz. “Um amigo em comum promoveu nosso encontro e fomos jantar juntos ontem”, conta Alejarra à TATAME, explicando o que o motivou a processar Wand. “Eu tomei aquela atitude de entrar com a ação por mágoa, raiva pela situação da forma que ocorreu, mas não é o dinheiro que vai me fazer feliz. O que me fez feliz foi poder conversar olho no olho com o Wanderlei de novo, poder abraçar ele. A gente se gosta. Ele sabe que tem um amigo aqui”, disse.

Em conversa com a TATAME, Wanderlei comentou o fim da confusão. “Isso estava me incomodando, ele fez a parte dele e eu fiz a minha. Ele ficou chateado e agiu por impulso, mas falou que não estava interessado no meu dinheiro, tanto que retirou a ação. Eu achei uma atitude de homem o cara chegar e falar isso. Todo mundo comete erros, como eu cometi o erro também de ter falado dele. Me arrependo”, conta Wand, que aprendeu uma lição: “na hora da raiva a gente tem que tentar se segurar”.

E para os fãs que acompanhavam o desenrolar da história pelo Twitter e pelos fóruns, Wanderlei manda um recado: “vi alguns dizendo que isso parecia uma novela... Agora vão falar que a novela chegou a um final feliz (risos)”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...