sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pedro Rizzo quer encerrar carreira no UFC



Pedro Rizzo quer encerrar sua carreira no UFC e acha que a chegada do evento ao Brasil pode ser a resposta.
O peso pesado, que tem a reputação de ter o chute nas pernas (low kick) mais contundente do MMA, foi uma estrela nos primeiros anos de carreira, mas diz que ainda não deve ser descartado, dado que ele tem 36 anos.

"Eu não sou tão velho assim. Todo mundo acha que eu tenho 40 porque, como eu sempre digo, não era o "meio tempo". Foi Royce Gracie, Marco Ruas, e depois que vieram as novas caras (como eu). Lutei com (Mark) Coleman, todos esses caras, e agora eles são mais velhos do que eu ", disse ele ao MMA Junkie Radio.

"Eu lutei contra Dan Severn, mas eu estava muito, muito jovem. As pessoas não entendem, elas acham que eu tenho a mesma idade que esses caras. Eu ainda tenho 36. "

"Realmente quero terminar minha carreira no UFC. É uma espécie de sonho para mim. Eu acho que ainda sou capaz de lutar contra os tops. Seria um sonho terminar a minha carreira no UFC. Eu não sei se será possível, mas estou fazendo a minha parte. estou treinando todos os dias. estou mantendo em forma e treinando forte. Isso é o que eu tenho que fazer. "

O UFC volta ao Brasil em agosto, na Arena HSBC, no Rio de Janeiro. Atualmente montando um período de três vitórias seguidas e com lutas planejadas para antes do evento, Rizzo diz que, se o UFC o chamar "eu vou estar pronto".

http://www.fighterso...d=6196&offset=0

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=125337

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...