quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Jon Jones: "Contra o Shogun... lutarei contra o corpo" ; "nao aceitaria tão rapido contra o AS como fez com o Shogun"



Logo apos a vitoria dia 5 de fevereiro sobre Ryan Bader, Jon Jones voltara ao cage no dia 19 de marco para desafiar Mauricio "Shogun" Rua no meio pesado do UFC.


Jones falou sobre a luta e outras coisas na terca-feira durante uma aparicao no programa do Bruce Buffer : "It's Time" que passa na Sherdog Radio. Alguns quotes do Jones:



Sobre ter um title-shot: " Estou abracando esse momento e tentando nao se intimidar com nada disso. Estou ansioso. Estou tentando visualizar que nenhuma luta e' tao grande, e que eu nao luto contra uma pessoa e sim contra um corpo. Lutar contra o corpo e fazer as coisas que eu normalmente faco no camp. Me sinto muito bem "



Sobre lutar de novo apenas seis semanas depois de Bader: "Geralmente passo as duas primeiras semanas do meu camp entrando em forma. Eu ja estou em forma, entao tenho uma boa base fisica para comecar. Eu posso ficar ainda melhor."

Sobre o seu papel no estudo do Shogun : " Eu penso que estudar vai ser a maior parte. Saber o que eu estou fazendo. Isso e' algo que eu levo muito a serio "


Transcender no MMA: " Eu acho que a grande diferenca e' ser considerado um bom lutador ou ser lembrado como um cara que nem o Ali, esses caras mudaram o mundo. Pessoas como o Ali, ele se pos em algo fora das lutas. Pessoas como Bruce Lee -- ninguem lembra dele como um cara Chines. Ele e' brilhante, um cara que mudou o mundo de alguma forma. Eu preciso descobrir qual vai ser minha paixao fora das lutas para que eu cause um grande impacto na sociedade"


Na sua parceria com a K-Swiss: " Vou ser o primeiro atleta de MMA a ter um tenis. E' algo que vamos comecar a desenhar depois dessa luta.... acho que vai ser uma grande marca. Vao ter tenis, jaquetas, jeans e todo tipo de coisas legais"


Sobre o fato que voce nao teria aceito uma luta tao rapida contra o Anderson Silva como voce aceitou com o Shogun:
"Nao, nao... e' por causa da minha meta, quero ser o campeao do meio medios do UFC, nao quero fazer superlutas. Mesmo que seria uma honra lutar contra o Anderson e eu aceitaria uma luta contra ele em algum, mas no momento nao. Eu precisaria pensar muito mais no treinamento em si e estudar muito porque tem muitas coisas em jogo quando voce luta contra o melhor pound-for-pound do mundo. Com o Shogun, ele tem algo que eu quero. Nao tenho nada a perder lutando contra o Shogun"



fonte:
http://www.sherdog.c...-the-Name-30047

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=125308

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...