Americano de origem mexicana operou o ombro no final de 2010 após lesão contra Lesnar
Do R7
UFC/DivulgaçãoApós passar por uma cirurgia no ombro no final de dezembro, o campeão peso-pesado do UFC Cain Velasquez deverá ficar em recuperação por mais oito meses, fato que o impediria de enfrentar o brasileiro Júnior Cigano no primeiro semestre de 2011, abrindo vaga para uma disputa de título interino.
O campeão pesado do UFC Cain Velasquez deverá voltar a lutar em oito meses
Em entrevista ao site mmajunkie, o próprio campeão afirmou que não vê problemas caso isso aconteça.
- [O UFC] tem de continuar as lutas pelos títulos. Você não pode esperar meio ano para realizar os combates. Isso não me ofende. A mesma coisa aconteceu quando Brock ficou ferido.
O embate a que Velasquez se refere é a disputa pelo título interino dos pesados entre Frank Mir e Shane Carwin, em julho de 2010. Na ocasião, o então número um Brock Lesnar estava impossibilitado de lutar por 12 meses.
O brasileiro Rodrigo Minotauro também duelou pelo cinturão provisório com Tim Sylvia, em 2008, aroveitando que Randy Couture estava afastado envolvido em um embate jurídico com os promotores do UFC.
Perguntado sobre um combate pelo título interino do evento, o brasileiro Júnior Cigano não escondeu a mágoa por não enfrentar o adversário de seus sonhos.
- Estou muito indignado. Como é que uma pessoa termina uma luta contra o Brock Lesnar em perfeitas condições físicas e, em seguida, se machuca no treinamento? Na última notícia que eu ouvi sobre Velasquez, ele estava andando no México. Como ele ficou ferido?
Nenhum comentário:
Postar um comentário