Norte-americano diz que vai vencer brasileiro no dia 07 de agosto, vestir o cinturão e que depois presidente da categoria demitirá Aranha no dia seguinte
“Vou pegar o cinturão dele no dia 07 de agosto, e Dana White vai demiti-lo no dia 8”, começou Chael Sonnen.
“Eu tenho essa certeza, pois já bati todos os campeões em todas as competições que eu estive. E chamava por ele por quatro anos. Ele já venceu um professor de matemáticas [Rich Franklin], um canadense de uma só perna [Patrick Cote] e sempre me evitou. Eu sei que vou ser o cara mais difícil que ele já lutou”, completou o norte-americano.
Questionado sobre o motivo de tanta preocupação, Chael voltou a dar uma cutucada no atual campeão dos médios.
“Na verdade, eu não estou nem aí para Anderson Silva, eu quero mesmo é ser campeão. O oponente pouco me importa. Aliás, quem é que se importa com Anderson Silva?”, alfinetou Chael Sonnen, que ainda completou.
“O Anderson Silva tem vários recordes, é o atual campeão, tem a fama. E você olha para ele e vê quase nenhum patrocínio e muita vaia da torcida nas suas últimas lutas. Agora você olha para mim, que ainda nem tem o título. Eu sou um cara com fãs, com muito patrocínio e com menos fama”, finalizou Chael.
Chael disse que está gostando de promover seu encontro, que, aliás, está marcado para o dia 07 de agosto em Oakland, nos Estados Unidos. Lá, ele tentará tirar o cinturão que já está acostumado a estar com Anderson Silva. O brasileiro já segura o título há sete lutas, o maior recorde de manutenção de um cinturão na história do UFC. Além disso, ele está invicto no campeonato, com 11 vitórias. A transmissão para o Brasil começa às 23h pelo Sportv.
http://www.abril.com.br/noticias/esportes/chael-sonnen-preve-demissao-anderson-silva-ufc-117-582367.shtml?utm_source=ork
Nenhum comentário:
Postar um comentário