Por Guilherme Cruz
Foto Josh Hedges
O quarto mês do ano terá muitas atrações para os fãs de MMA mundo afora. Nos próximos 30 dias, sete cinturões estarão em jogo no UFC, WEC e Strikeforce, além de GPs em quatro edições do Bellator FC, que participação brasileira.
ANDERSON E DEMIAN EM DUELO DAS ARÁBIAS
O único evento do UFC no mês promete. Na luta principal do UFC 112, programado para o dia 10 de abril em Abu Dhabi, Emirados Árabes, Anderson Silva colocará seu cinturão em jogo contra o brasileiro Demian Maia. Será a primeira edição do Ultimate numa arena a céu aberto, e ainda terá BJ Penn, rei dos pesos leves, disputando seu título contra Frankie Edgar. Uma atração a mais no octagon, Renzo Gracie fará sua estreia na organização contra a lenda Matt Hughes, além do duelo Jiu-Jitsu x Luta Livre com o confronto entre Rafael dos Anjos e Terry Etim.
DAN HENDESON ESTREIA NO STRIKEFORCE
Sem saber o que é derrota desde as duas disputas de cinturão que fez no UFC, o americano Dan Henderson voltará ao octagon pelo Strikeforce, no dia 17 de abril, contra o campeão dos pesos médios, Jake Shields. E essa não será a única disputa de título da noite. Dono da cinta entre os meio-pesados, o armênio Gegard Mousasi encara a jovem revelação “King Mo” Lawal, enquanto Gilbert Melendez e Shinya Aoki lutam pela unificação dos cinturões pesos leves do Strikeforce e Dream.
JOSÉ ALDO VOLTA NO PAY-PER-VIEW
No dia 24 de abril, o fenômeno José Aldo fará sua segunda defesa de cinturão na primeira edição do WEC transmitido via pay-per-view nos Estados Unidos. Diante do ex-campeão Urijah Faber, o peso pena, que nocauteou seus últimos cinco adversários, promete mais uma grande apresentação. Na luta anterior, Benson Henderson, campeão dos pesos leves do evento, coloca o título em jogo numa aguardada revanche contra Donald Cerrone. O evento ainda terá Mike Brown em ação, diante de Manny Gamburyan, e o faixa-preta brasileiro Rani Yahya nas preliminares.
PITBULL E WILSON REIS NO BELLATOR
Nenhum comentário:
Postar um comentário