domingo, 18 de abril de 2010

Strikeforce manchado por confusão em TV aberta

Foto: Dave Mandel


As principais atrações do Strikeforce, em Nashville, Dan Henderson, Gegard Mousasi e Shinya Aoki entraram no octógono com um único objetivo: o cinturão de suas respectivas categorias.

Gegard Mousasi e Muhammed "King Mo" Lawal fizeram a primeira disputa da noite. Logo na primeira defesa de cinturão da noite, veio a surpresa. Numa luta decidida pelos jurados, King Mo foi declarado como o novo campeão da categoria meio-pesado.

Outro momento esperado da noite foi a estreia do japônes Shinya Aoki contra o americando Gilbert Melendez, atual campeão peso leve da organização. Nesse combate, estava em jogo a unificação dos cinturões do Strikeforce e Dream. O resultado, que também acabou indo para a decisão dos jurados, foi decidido que Melendez continuaria como campeão da categoria até 70 kg da organização.

Na luta principal da noite, o experiente Dan Henderson teve a chance de estrear desafiando o campeão dos médios, o americano Jake Shields. Henderson, que chegou a dar um knock down em Shields no primeiro round, foi dominado pelo campeão no restante da luta e foi derrotado na decisão unânime dos jurados.

O evento, que contava com a estreia de Dan Henderson como principal atração do show, teve todo seu brilho ofuscado em uma confusão envolvendo o polêmico Jason Miller.

O Strikeforce, que estava sendo transmitido em TV aberta pelo canal CBS, infelizmente, contou com um grande tumulto no final do evento. Enquanto o atual campeão dos médios, Jake Shields, dava a tradicional entrevista após o fim da luta, Jason Miller, que já foi derrotado para Shields em novembro de 2009, interrompeu pedindo uma revanche para o lutador.

Gilbert Melendez, que é companheiro de Shields, chegou empurrando Jason Miller. Nick Diaz, outro companheiro de Shields, também entrou na briga gerando uma enorme confusão dentro do octógono, fazendo com que o canal CBS cortasse o sinal do evento.

Confira os resultados do evento.


Strikeforce: NashVille
Bridgestone Arena, Nashville, Estados Unidos
Sábado, 17 de abril de 2010

Card Principal:
- Jake Shields (campeão) venceu Dan Henderson (desafiante) por decisão unânime dos jurados;
- Gilbert Melendez (campeão) venceu Shinya Aoki (desafiante) por decisão unânime dos jurados;
- Muhammed "King Mo" Lawal venceu Gegard Mousasi por decisão unânime dos jurados;

Card preliminar:
- Ovince St. Preux venceu Chris Hawk por nocaute técnico no 1º round;
- Andrew Uhrich venceu Dustin West com um mata-leão no primeiro round;
- Jason "Mayhem" Miller venceu Tim Stout por nocaute técnico no 1º round;
- Cale Yarbrough venceu Josh Schockman por nocaute técnico no 2º round;
- Zach Underwood venceu Hunter Worsham por decisão unânime dos jurados;
- Dustin Ortiz venceu Justin Pennington com um mata-leão no 1º round;
- Cody Floyd venceu Thomas Campbell por nocaute no 3º round.

http://www.arena1.com.br/principal/188-strikeforce-manchado-por-confusao-em-tv-aberta

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...