sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

PVT Mag: Para matar as saudades de Pelé

*Foto: Marcelo Alonso


José “Pelé” Landy foi um dos nomes mais importantes da história da Chute Boxe, ao projetá-la em todo país após vencer Jorge Patino “Macaco”. Com uma garra e obstinação fora do comum, além de um dom natural para fazer “interpretações” durante as lutas, ele conquistou uma legião de fãs, que o acompanharam em grandes conquistas.

Na terceira edição da PVT Mag, publicamos uma entrevista histórica com o lutador, onde ele relembrou diversos momentos importantes de sua história, como seus confrontos contra “Macaco”.

“Teve um monte de coisas, público tremendo no dia. Repare que o Macaco mais que esticou meu braço, ele envergou, mas ali era mais a fé, o coração”, disse Pelé, que falou também sobre sua principal lembrança do IVC, “A única coisa que me lembro forte do IVC é o cheiro de sangue. Eu tava andando na rua, quatro ou cinco dias depois, e aí vinha aquele cheiro de sangue. Eu não conseguia tirar, nem depois de tomar banho. Era uma coisa doida, de maluco, aquele cheiro de sangue nos corredores, ainda bem que não existe mais. Aquilo precisava acontecer para o esporte ser o que é hoje, mas não pode mais voltar”.

Na entrevista exclusiva, que você confere clicando aqui, Pelé relembra suas rivalidades, seus principais momentos na Chute Boxe, suas duas vitórias contra Anderson Silva no Muay Thai, além de escalar uma seleção brasileira de MMA, e muito mais


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...