Marcelo Alonso
Considerado um dos mais técnicos faixas-pretas formados por Rudimar Fedrigo, Diógenes Assahida era conhecido em seus tempos de Chute Boxe por sua agressividade e por suas joelhadas indefensáveis.
Como treinador, Diógenes esteve ao lado de Anderson Silva na conquista do cinturão do UFC contra Rich Franklin, mas logo depois se separaram. Na manhã de hoje, em visita a X-Gym, fomos surpreendidos com a volta do mestre ao time de Anderson.
Com a bagagem de já ter treinado Belfort, Diógenes vem sendo considerado uma aquisição de peso na equipe do campeão. “Sempre achei que a luta do Anderson com o Vítor tinha 50% de chances pra cada um, mas, agora que voltei, acho que o Anderson tem 70% a 30% contra o Vitor”, disse o curitibano.
Em um vídeo exclusivo, Assahida desconversou quando perguntado sobre uma possível proposta que Belfort teria lhe feito antes de decidir voltar a treinar Anderson. Diógenes falou ainda dos tempos de Chute Boxe e garantiu que, ao seu lado, os fãs podem esperar um Anderson ainda mais ofensivo contra Belfort.
Nenhum comentário:
Postar um comentário