segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Comentarista do K - 1 critica Alistair Overeem

http://mmajunkie.com/dyn/images/fighters/alistair-overeem.jpg
O Campeão do Strikeforce Alistair Overeem mais uma vez está sobre críticas no mundo do MMA por se recusar a defender seu cinturão (nunca defendido) com um grande comentarista dizendo que o HolandÊs está menosprezando o título.

Comentárista do K1, Michael Schiavello disse ao Michael David Smith:

O grande lance do Alistair Overeem é que ele é um grande lutador e com um incrível físico. Eu não acho que ninguém duvida do quão talentoso ele é, mas o que me deixa frustrado é que ele não luta contra tops no MMA. Como vocÊ não defende o seu título do Strikeforce por dois anos? Isso é ridículo e desvaloriza o título, o que é uma vergonha quando essa divisão inclui nomes como Fedor, Werdum, Pezão e Brett Rogers. Eu poderia especular sobre o porque Alistair Overeem não luta a dois anos nos EUA, mas eu prefiro não o fazer. Tudo o que sei é que Alistair Overeem vs Fedor Emelianenko seria insano e deve acontecer."

Em 2010, eu acho deveremos ver Overeem lutar no Japão. Eu só espero que as competições sejam mais duras. As suas duas últimas lutas no MMA foram contra James Thompson e Fujita, que difícilmente são competidores tops. É frustante ver o quão talentoso, grande e agressivo Alistair é não ver os seus atributos serem testados na sua carreira de MMA."

Overeem já deixou claro que quer enfrentar Fedor em Abril, mas o mesmo voltou atrás dizendo que ele possui outros compromissos no Japão.

FONTE: http://www.mmabay.co.uk/Story%20A%2000419.html
TRADUÇÃO = RENAN

Um comentário:

Anônimo disse...

realmente o cara tá podendo tirar onda infelizmente não é brasileiro espero q werdum ganhe p ele;p/mostrar q tbem temos cascas grossas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...