Foto Josh Hedges
O americano Chael Sonnen, que recentemente conquistou sua segunda vitória no UFC, decidiu mostrar seu lado “falastrão” novamente. Desta vez, o alvo foi o campeão da categoria, Anderson Silva. No ataque, publicado em diversos sites americanos, Sonnen chama Anderson de mentiroso, alegando que ele apenas finge não saber falar inglês e que suas lutas são entediantes.
“Se ele quer deixar a categoria, deixar o esporte, quem se importa? Ninguém liga a TV para assisti-lo, ele e seu falso ‘eu não falo inglês’. Deixe eu te contar um segredo, Anderson Silva fala inglês perfeitamente”, disse.
“Ele tem tanta falta de respeito com você e o resto da mídia que finge não saber. Já conversei com Anderson em inglês e ele é tão entediante de se ouvir que ele e seu projeto e empresário, Ed Soares, que também é tão empolgante quanto grama crescendo, que decidiram que Ed era melhor no microfone que Anderson”.
Com 23 vitórias em 34 lutas, a maioria delas conquistada na decisão, Sonnen disse, ainda, que o fato de Anderson ser considerado um dos melhores do mundo é apenas para “massagear seu ego”. “É irônico que toda a mídia venha falar sobre como ele é bom por razões incompreensíveis. Anderson os odeia, ele mal os compreende”, ataca.
Antes de pensar em Anderson Silva, o americano deve se preocupar com sua próxima luta, contra o duríssimo Nate Marquardt (UFC 109). Vale lembrar que Nate vem de bela vitória por nocaute contra Demian Maia, que por sua vez passeou contra Sonnen no UFC 95. Cuidado com o que você deseja, Chael Sonnen.
Um comentário:
O blog esta otimo!
parabens pelo trabalho!!
Postar um comentário