Rodrigo Minotauro volta ao UFC em 2010 para fazer a luta principal da estreia do evento na Austrália
O maior torneio de MMA do mundo vai chegar a Oceania em 2010, mas terá lutadores do Brasil como destaque. O UFC confirmou na noite desta segunda-feira o card principal de sua 110ª edição, que acontecerá no dia 20 de fevereiro de 2010 na Acer Arena, em Sydney, maior cidade australiana.
A luta principal da noite ficará por conta de Rodrigo Minotauro. Depois de vencer Randy Couture, foi especulado que ele ficaria bastante tempo longe do octógono por conta de uma infecção, mas recuperado, enfrenta Cain Velásquez, que ainda está invicto em sua carreira e vem vitória sobre Ben Rothwell.
Com a indefinição sobre o futuro do campeão dos pesos pesados, Brock Lesnar, que vem sofrendo com seguidos problemas de saúde, essa luta pode tanto valer um título interino da categoria quanto a chance de ser um primeiro desafiante pelo cinturão após a luta entre Lesnar e Shane Carwin, que foi adiada por tempo indeterminado.
Já a penúltima luta do evento terá uma estrela brasileira em busca de recuperação. Ex-campeão dos médios do extinto Pride, Wanderlei Silva vem de duas derrotas seguidas no UFC, para Quinton ‘Rampage’ Jackson e Rich Frankin, e tentará recuperar sua posição de destaque contra o britânico Michael Bisping.
O card principal do UFC 110 na Austrália será completado pelas lutas entre Keith Jardine e Ryan Bader; entre experientes pesos pesados Mirko Cro Cop e Ben Rothwell, além de Joe Stevenson e George Sotiropoulos na terceira luta da noite.
No mesmo dia em que o torneio confirmou os confrontos de seu primeiro evento na Austrália, o UFC também anunciou que todos os ingressos para o show do dia 20 de fevereiro de 2010 já foram vendidos, mais de dois meses antes de sua realização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário