quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Foto Josh Hedges

Para repetir a comemoração da foto ao lado, quando conquistou sua última vitória no UFC, Wanderlei Silva está disposto a tudo. “Nada de bebidas, nada de festas, vou só treinar, comer e dormir. Nada de mulher por três meses. Você não vai querer fazer muito exercício antes da luta, né?”, brinca o casca-grossa, em entrevista à Raw Vegas TV.

Descendo de categoria, o brasileiro quer brilhar novamente no evento, onde conquistou apenas duas vitórias em seis lutas, e o oponente será Michael Bisping (UFC 110). “Para a minha primeira luta nessa nova categoria, ele é um excelente oponente. Seu estilo é como o meu, ele gosta de lutar em pé, e isso é bom, porque muita gente não gosta dele e vai torcer por mim (risos). Eu não sei o porquê, mas é melhor para mim”, disse Wand, agradecendo ao apoio dos fãs que não gostam do inglês.

Treinando para todas as possibilidades, Wanderlei contou ainda que pode mostrar uma estratégia diferente da adotada na maioria das suas lutas. “Espero uma luta em pé, gostaria de lutar em pé com ele, mas eu preciso vencer, e talvez eu possa ir para o chão, eu não sei. Estou me preparando para tudo, estou treinando muito Wrestling... Vou estudar o seu jogo agora”, finalizou Wanderlei, que teve seu adversário trocado na semana passada. Na mesma noite em que volta ao octagon, o Cachorro Louco deve contar com a companhia de outras estrelas do Pride no card, como Rodrigo Minotauro e Mirko Cro Cop.


Tatame


Veja o vídeo na postagem abaixo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...