terça-feira, 8 de dezembro de 2009

DAN HENDERSON ASSINA COM O STRIKEFORCE


Texto-Junior Samurai
Foto-Josh Hedges

Depois de meses de especulação da mídia e muita conversa de Dana White, Dan Henderson finalmente assinou um contrato de quatro lutas com o Strikeforce.

O ex-campeão do Pride negou por varias as vezes a sua saída, e o presidente do UFC, Dana White afirmou em uma entrevista que o Strikeforce não cobriria a proposta feita por ele, Hendo acabou assinando um contrato com o evento rival do UFC.

Rumores indicam que Hendo estaria insatisfeito com o salário que recebia e a decisão do evento de dar a chance pelo título ao recém chegado Vitor Belfort, que já foi derrotado por ele no Pride.

Hendo ficou no UFC por 2 anos, fazendo o total de 5 lutas, com 3 vitórias e 2 derrotas, a sua ultima participação foi no UFC 100, quando nocauteou Michael Bisping.

DAN HENDERSON INTERESSADO EM LUTAR COM FÉDOR

Nem mesmo sem ter esfriado o contrato de 4 lutas, que assinou com sua nova casa, o Strikeforce, Dan Henderson já começou a criar polêmica. Perguntado sobre o homem que todos consideram o melhor do mundo Fédor Emilianenko, o americano respondeu tranquilo

"Para mim, ele não é a razão pela qual eu assinei com o Strikeforce, não foi só para lutar com ele ... apesar de que é interessante e atraente para que eu seja capaz de desafiar-me contra ele", disse Henderson em uma entrevista recente ao site Sherdog. "Eu não sei quem quer lutar contra ele, mas sei que os fãs gostariam de vê-lo lutar. Ele é muito eficaz, gosta de encarar qualquer um e faz um trabalho muito bom. Acho que ele é que gostaria de fazer esta luta."

Dizer que Hendo poderá vencer Fédor? não da pra afirmar nem duvidar, mas Henderson é um excelente lutador ninguém pode negar, seria um lutaço, o Russo vai ter que ficar esperto.

"Eu acho que posso vencer qualquer um em qualquer dia", disse Henderson.

http://www.meiaguarda.com.br/noticias/noticia.asp?id=2411

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...