quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Belfort: “Antes do Anderson, devo lutar por um cinturão interino”

Texto e Foto: Marcelo Alonso

Depois do manager de Anderson Silva, Jorge Guimarães, confirmar a Tatame que seu lutador deverá mesmo enfrentar Vitor Belfort pelo cinturão dos médios, Belfort conversou conosco e confirmou a versão de Joinha dizendo, no entanto, que deverá lutar com outro oponente antes da tão aguardada luta.

“Estou esperando a ligação do Lorenzo. Segundo me disseram, eu devo lutar em fevereiro, no UFC 109, por um cinturão interino, só estou aguardando para saber com quem. Depois, em abril eu lutaria com o Anderson pelo título definitivo”, disse Belfort, ainda não confirmando os rumores de que este oponente seria Nate Marquardt. “Eu sou como homem traído, o último a saber, mas caso eles escolham o Nate, será uma grande luta, pois ele é muito habilidoso e perigoso. Vou começar a estudar suas lutas”.

Enquanto os promotores não se definem, o “Fenômeno” tem cuidado da preparação física e feito treinos diários de luta com seus professores de Karate Viniciu Antony e Jayme Sandall. “Em meados de dezembro embarco com o Jayme para Las Vegas, onde devo fazer a maior parte do meu treinamento, como fiz na luta com Rich Franklin”, finalizou Belfort.

PVT

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...