Por Guilherme Cruz
Foto Marcelo Alonso
Nos próximos dez dias, dois companheiros de treino de Anderson Silva entrarão em ação, e o campeão do UFC está animado para as lutas. “Temos o (Rafael) Feijão agora e, logo em seguida, tem o Rogério (Minotouro)... A máquina não para”, afirmou Anderson, que embarca para os Estados Unidos no domingo (15) para ajudar na preparação dos atletas para os combates.
No dia 20 de novembro, Rafael Feijão voltará ao Strikeforce contra Aaron Rosa e, no dia seguinte, Rogério “Minotouro” estreará no UFC contra o compatriota Luis “Banha” Cane, na edição 106. “O Feijão fez toda a preparação dele com o Distak, Rogerão, Galvão e Jacaré, e o Rogério está muito bem preparado... Todo mundo está apostando as fichas nessas duas lutas”, disse o campeão, comentando os treinos.
“Estamos treinando e corrigindo os erros, batendo em cima dos defeitos para não sermos surpreendidos nas lutas... Nem sempre nós podemos vencer, mas estamos trabalhando para isso”, garante. Representando a Black House, equipe que conta com dois cinturões no UFC (Anderson e Lyoto Machida), o time pode ficar perto de mais títulos, caso os irmãos Nogueira vençam suas próximas lutas. “Estamos trabalhando para deixar o campo bem marcado, para as pessoas entenderem que chegamos para vencer”, finalizou.
Tatame
Nenhum comentário:
Postar um comentário