sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Anderson comenta operação

Fonte - Portal das Lutas e Graciemag

A notícia de uma operação no cotovelo de Anderson Silva pegou todos de surpresa. O lutador declarara anteriormente que o procedimento não seria necessário, mas acabou sendo a melhor escolha. A cirurgia, uma artroscopia, foi realizada na última segunda-feira.

"Operei o cotovelo mesmo. Era uma cirurgia que tinha que fazer há muito tempo. Faz bastante tempo que estava com o braço machucado. Estava tendo problemas nos treinos, sentindo um pouco de dor, e acabei tendo que operar. Acho que foi a melhor opção", disse Anderson ao PORTAL DAS LUTAS. O lutador já trabalha para voltar aos treinos.

"Já estou fazendo fisioterapia e agora tenho que aguardar o que o médico vai falar, quando posso treinar e quando posso lutar. Isso fica na mão do meu médico e da fisioterapia. É o que eu posso fazer no momento."

Anderson não descarta combater contra Vitor Belfort, apesar de não ser o que o empresário Ed Soares mais deseje. Entretanto, ainda não tem perspectivas de quando poderá retornar.

"Agora tenho que esperar e ver o que os médicos vão falar. Depois disso é seguir normal: treinar e lutar. É só treinar como sempre treino e depois lutar. Não tem muito segredo não. É treino."

Anderson segue o tratamento nos Estados Unidos. Por lá, ficará até a luta de Lyoto Machida contra Maurício Shogun, que acontece no dia 24 de novembro.

"Estou me tratando aqui e fico até a luta do Lyoto. Estou dando uma força para ele. Volto para o Brasil, para o aniversário da minha filha, e depois venho para cá de novo e inicio os meus treinamentos."

Enquanto está no estaleiro, Anderson atacou de modelo. No desfile da Silver Star, marca que o patrocina, foi visto nas passarela. "Foi legal, bem bacana."

Confira AS desfilando no vídeo abaixo (a partir de 6min13s):



http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=4010

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...