sábado, 5 de setembro de 2009

Minotauro responde a Frank Mir

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Após vencer Randy Couture no UFC 102 e mostrar estar em grande forma, Rodrigo “Minotauro” mostrou que sua derrota para Frank Mir tinha sido causada, em grande parte, pela infecção que o impediu de treinar e o deixou debilitado para o combate. Frank Mir, porém, critica quem usa esta desculpa para diminuir a sua vitória. Em entrevista exclusiva à TATAME, Minotauro faz questão de elogiar a performance do americano no UFC 92.

“Eu não tiro os méritos da vitória dele, cara, sempre falei isso. Ele fez um lutão naquele dia, a luta foi dele, não tem o que falar. Ele me ganhou realmente, mas todo mundo viu que eu não estava bem. Me calei na época, mas todo mundo viu”, disse Rodrigo, relembrando os dias em que passou internado. “Vinte dias antes da luta, fiquei uma semana deitado numa cama de hospital. Eu não estava resistindo aos socos.

Depois de mostrar resistência à trocação intensa contra Couture, Minota deixa claro o desejo de enfrentar o americano novamente. “O mesmo soco que eu tomei nessa luta eu tomei agora e resisti, mas eu não tiro o mérito. Quero lutar com ele novamente”, afirmou o brasileiro, comentando como seria o duelo. “Bem diferente... Não vou te dizer como seria, mas seria bem diferente daquele”, finalizou Minotauro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...