Texto - PORTAL DAS LUTAS
Foto - divulgação
De olho no brasileiro Anderson Silva, atual número 1 do MMA mundial, o boxeador Roy Jones Jr voltou à ação no último sábado (15 de agosto). Anderson já declarou inúmeras vezes a vontade de encarar o oito vezes campeão mundial nas regras da nobre arte e, ao que tudo indica, o combate tem reais chances de acontecer.
A luta do quarentão Jones foi contra Jeff Lacy, oito anos mais novo (32). Apesar da diferença de idade o que se viu no ringue foi a superioridade total de Roy, mais ágil e fazendo as provocações de sempre. No intervalo do 10º para o 11º round, Lacy, com a lataria avariada, não conseguiu voltar para a luta . O próximo combate de Jones deve ser no dia 21 de novembro, contra Danny Green, mas o norte-americano está realmente de olho em Anderson Silva. Depois de ver o massacre do brasileiro contra Forrest Griffin, no UFC 101, só tem elogios ao atleta de MMA.
"Seu desempenho foi fantástico. Ele é ótimo em entreter o público. Nós queremos esta luta há muito tempo. Eu quero e sei que ele quer", comentou à imprensa internacional antes da vitória contra Lacy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário