sexta-feira, 3 de julho de 2009

Dan Henderson responde críticas e revela sua paixão pela luta

dan-henderson

Redação Brasil Combate

Dan Henderson é o que se pode chamar de lutador à moda antiga. Um atleta que possui vitórias sobre Antonio Rodrigo Nogueira, Wanderlei Silva e Rich Franlink não deve ser considerado carta fora do baralho. E o veterano de trinta e sete anos está certo de que ainda tem muita lenha para queimar e Bisping que se cuide…

“Se as pessoas acham que estou acabado é problema delas. Olho para mim como alguém que é perigoso. Estou no auge do meu jogo ainda, acredito. Michael é um bom adversário mas não lutou comigo ainda” disse em relação às críticas que taxam de velho e lento.

Henderson demonstra paixão pelo que faz, tanto que ainda pretende lutar por mais quatro ou cinco anos. Lutar está em seu sangue e o experiente wrestler revelou seu envolvimento com o esporte e sua constante evolução como artista das artes marciais.

“Alguns dias é um trabalho e em outros amo isso, mas quando se é bom ainda em algo, não acredito que consiga fugir disso. Ainda tenho melhorado e aprendido e ainda adoro bater os caras e nocauteá-los. Então não há razão para desistir. Tenho muita luta em mim e tirarei proveito disso” finalizou o adversário do inglês Michael Bisping no UFC 100 que acontece no dia 11 de julho nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...