sábado, 13 de junho de 2009

Wand no UFC 99: “Será uma luta sangrenta”

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Na tarde de hoje, noite na Alemanha, o UFC 99 realizará sua primeira edição na terra do chope, mas tem um americano querendo colocar água no chope do brasileiro Wanderlei Silva. Começando sua caminhada rumo ao peso médio, Wand enfrentará Rich Franklin num peso intermediário, e quer voltar às vitórias no Ultimate.

“Estou me esforçando muito pra essa luta, estou saindo na mão e dando o meu melhor em todos os treinos. Estou no meu máximo, porque sei a importância dessa luta. Essa luta tem duas alternativas: ou eu nocauteio o cara, ou ele me nocauteia, vai ser uma luta sangrenta... Essa luta não vai ser morna, porque eu não sou um lutador morno”, garante Wanderlei, numa entrevista em vídeo publicada em seu blog. “Respeito o cara, mas agora não, ele é meu adversário e sei que tenho que arrebentar ele no dia 13, porque isso é muito importante para a minha carreira”.

Além de prometer uma grande apresentação, o Cachorro Louco aproveita para pedir o apoio dos fãs. “Agora, mais do que nunca, quero pedir o apoio da torcida, dos meus fãs, que vão fazer um churrasco aí no dia 13 de junho... Eu sei da responsabilidade, estou com um peso muito grande nas costas. Sei que tenho que vencer, e preciso muito da torcida de todos vocês. Prometo, vou fazer uma apresentação digna, que todos vocês”, afirmou Wanderlei. Além da luta do brasileiro, o UFC 99 terá grandes atrações, como a volta do croata Mirko Cro Cop, que encara Mustapha Al-Turk. Confira abaixo o card completo do UFC 99 e fique ligado na TATAME para saber os resultados do evento.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

UFC 99

Cologne, Alemanha

Sábado, 13 de junho de 2009

Card principal:

- Rich Franklin enfrentará Wanderlei Silva;

- Cain Velasquez enfrentará Cheick Kongo;

- Mike Swick enfrentará Ben Saunders;

- Marcus Davis enfrentará Dan Hardy;

- Spencer Fisher enfrentará Caol Uno;

- Mirko Filipovic enfrentará Mustapha Al-Turk;

Lutas preliminares:

- Terry Etim enfrentará Justin Buchholz;

- Dennis Siver enfrentará Dale Hartt;

- Paul Taylor enfrentará Peter Sobotta;

- Paul Kelly enfrentará Roli Delgago;

- Stefan Struve enfrentará Denis Stojnic;

- John Hathaway enfrentará Rick Story.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...