sexta-feira, 26 de junho de 2009

Vitor Belfort volta a ser faixa branca




Um dos maiores lutadores de todos os tempos e precursor do que chamamos de MMA, concedeu uma entrevista a reporte do Premiere Combate Paula Sack, nela Vitor comentou sobre ser o mais novo praticante de Karate, desafios e projetos, sua próxima luta contra o brasileiro Jorge Santiago e muito mais confira entrevista na integra do lutador casca grossa como diria a Paula Sack.


PS. Além de ser faixa preta de BJJ e ter um boxe afiado agora praticante e faixa branca de Karate, como isso começou?

O Karate é uma arte muito boa, e o jogo de entra e sai no MMA hoje em dia é fundamental, mostrarei isso em minhas próximas lutas e principalmente contra o Jorge Santiago aguardem.


PS. Falando em sua próxima luta no Affliction, você na verdade lutaria contra Gerard mousasi, por que não aconteceu?


Na verdade não aconteceu porque ele não quis descer para minha atual categoria, hoje eu luto nos médio e ele decidiu subir para os meios pesados.


PS. Mas não seria uma boa luta?


Na verdade, eu não sou escada para ninguém, eu já conquistei dois cinturões do UFC, nos pesados e no meio pesado, essa luta para ele que seria interessante, não me acrescentaria nada vencê-lo na categoria 93 kg, pois ele não conquistou nada na mesma e eu sim. Além do fato que hoje eu estou em uma nova fase e trajetória em minha carreira, hoje eu luto até 84 kg e estou buscando ficar bem rankeado é assim que funciona, isso se é planejamento de carreira. Quando eu lutei contra Matt Lindland para mim foi importante, o cinturão não estava em jogo, mas para um lutador funciona assim se eu venço um lutador que possuiu um cinturão é como se eu o tomasse para mim.


PS. Agora Gerard mousasi vai lutar contra Renato "Babalu" Sobral , o que acha dessa luta?


Na verdade não acho nada, mas com certeza vou torcer pata o brasileiro da uma boa escovada nele, "Babalu" tem todas as condições de vencer esse luta em pé ou no chão.


PS. E sua luta contra Jorge Santiago?


Bom como falei verão um Vitor com um bom jogo de entra e sai e treinado, será difícil ele me acertar. Posso finalizar ou nocautear em um ou cinco minutos e ele também pode, pois no MMA tudo pode acontecer. Eu me preparo sempre para lutar 25 minutos, mas se acabar antes ótimo.


PS. Mais uma luta em que brasileiros se enfrenta, como é isso?


Bom é normal, mais um dia de trabalho na luta nada é pessoal, ate se meus amigos decidirem torcer para ele pelo fato de ser um brasileiro isso é normal, eu aqui sou o Vitor, quando eu luto defendo a empresa Vitor e meu nome.


PS Foi noticiado que você poderia aparecer em algum outro evento, sabe de alguma coisa?


Não me meto nessa parte, tenho um agente e ele recebe nomes e propostas e me diz: tem esse e esse outro, ai escolher o melhor para a empresa Vitor.


PS. Quais são seus projetos?


Projeto é minha próxima luta só penso nisso e mais nada, só quero vencer e mostrar meu valor.


PS. E sobre cinturão do Affliction, quando o disputará?


Não fui informado de nada eles decidem tudo, eu queria lutar contra Fedor como declarei e o desafiei, essa luta para mim seria interessante ai subiria de peso sem problemas, pois eu tenho a ganhar vencendo Fedor, mas o respeito muito, seria a luta da força, contra as mãos rápidas e potentes.


PS. Recado final para os fãs?


Se beber não dirija, não comam frituras e coisas que façam mal, e que todos tenham Deus no coração.

Fonte: Canal Premiere Combat
Redator: H Santos

Fonte forum PVT

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...