Por Carlos Menarim – Brasil Combate
Bobby Lashley (4-0) colocou em prática a estratégia perfeita para bater Bob Sapp no “Ultimate Chaos” realizado ontem no Mississippi Gulf Coast Coliseum, em Biloxi. Lashley derrubou o veterano do PRIDE e do K-1 nos primeiros segundos da luta e desferiu socos intensos por cima até o oponente desistir do combate aos 3:17 do primeiro round.
Gilbert Yvel iniciou o sua batalha com Pedro Rizzo sendo derrubado pelo brasileiro que não conseguiu ser efetivo no ground-and-pound. Assim que ambos ficaram de pé, Yvel disparou golpes certeiros, incluindo um um gancho de esquerda e um chute na cabeça do brasileiro que massacraram o brasileiro que ainda sofreu dois socos após estar claramente apagado no octógono.
O vice-presidente do Affliction, Tom Atencio, passou por maus momentos no primeiro round da luta contra Randy Hedderick, tendo sido acertado por boas direitas de seu oponente que se demonstrou inábil para definir a luta. No segundo round, Atencio aplicou belas quedas e aplicou socos por cima de Hedderick que, com o nariz quebrado, optou por não retornar para o 3º round.
Resultados:
Bobby Lashley derrotou Bob Sapp (socos) no 1º round
Gilbert Yvel derrotou Pedro Rizzo (KO) no 1º round
Javier Vazquez derrotou Mark Kergosien (guilhotina) no 1ºround
Chris Horodecki derrotou William Sriyapai (mata-leão) no 1º round
Waachim Spirit Wolf derrotou Brett Cooper (TKO/socos) no 1º round
Tom Atencio derrotou Randy Hedderick (TKO) no 2º round
Brandon Harder derrotou John Harris (triângulo) no 2º round
James Orso derrotou Danny Abbadi por decisão unânime
Nenhum comentário:
Postar um comentário