Por Carlos Menarim – Brasil Combate
Onze lutadores que estiveram em ação no UFC 99 neste último Sábado, na Alemanha, receberam desde suspensões preventivas e condicionais até suspensões obrigatórias por ordem médica. Confira aqui os nomes e quais os prazos e condições de suspensão de cada um:
1- Rich Franklin: Deve apresentar exame de Raio-X do pé esquerdo para avaliação médica. Por precaução, está suspenso até o próximo dia 14 de julho. Caso não apresente o referido exame, estará suspenso até dia 5 de dezembro.
2- Cain Velasquez: Suspenso por precaução até o próximo dia 14 de julho.
3- Cheick Kongo: Suspenso por precaução até o próximo dia 29 de julho.
4- Mostapha Al Turk: Deve ter lesão no olho esquerdo examinada por um oftalmologista. Está suspenso preventivamente até 29 de julho.Caso não apresente o exame oftalmológico, estará suspenso até o próximo dia 5 de dezembro.
5- Mike Swick: Precisa apresentar exame de Raio-X de sua mão direita para avaliação médica. Está suspenso por precaução até o próximo dia 14 de julho.Caso não apresente o exame, estará suspenso até 5 de dezembro.
6- Marcus Davis: Deve apresentar exame de Raio-X da face e detalhado do nariz para avaliação médica. Suspensão preventiva até 13 de agosto.Caso não apresente os exames, a suspensão se estenderá até dia 5 de dezembro.
7- Terry Etim: Deve realizar exame de Raio-X do nariz para avaliação médica.Está suspenso preventivamente até o dia 13 de agosto. Caso não realize o exame, estará suspenso até o próximo dia 5 de dezembro.
8- Dale Hartt: Deve realizar exame de Raio-X e de ressonância do ombro esquerdo, bem como tomografia computadorizada de sua órbita direita. Está suspenso por precaução até 13 de agosto. Caso não apresente os exames solicitados, suspensão até o dia 5 de dezembro.
9- Paul Taylor: Suspenso preventivamente até dia 14 de julho.
10- Stefan Struve: Suspenso por precaução até 13 de agosto.
11- Rick Story: Suspenso também por precaução até o dia 14 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário