Alan Silva – Brasil Combate
Depois de muito tempo sem lutar nos EUA, Kevin Randleman (17-13) decepcionou seus fãs com uma derrota, dessa vez para Mike Whitehead por decisão unânime no Strikeforce. Talvez um dos motivos da derrota tenha sido o fato do “The Monster” ter quebrado a mão direita no primeiro round. Hoje se recuperando da cirurgia na mão, Kevin falou em entrevista para o site Punch Drunker.
Segundo o americano, o tempo parado e as cirurgias no ano passado foram determinantes na luta. Ele achou que seu wrestling estava muito ruim, o que é a arma principal do seu jogo.
Apesar da contusão, Randleman espera lutar novamente em setembro, não sabe se no Strikeforce ou no Sengoku, onde ainda possui duas lutas para realizar no evento japonês.
Durante a transmissão de sua luta, Frank Shamrock disse que Randleman foi nulo nos dois primeiros rounds. Esse comentário fez Kevin ficar com muita raiva de Frank e por isso desafiou Shamrock, tendo se prontificado a descer para a categoria dos médios somente pelo prazer de bater muito no agora desafeto. Randleman espera que o Strikeforce case a luta o mais rápido possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário