Anderson Silva tirou seu título e depois o esmagou numa revanche em frente ao público de sua cidade natal, mas o nativo de Cincinnati e veterano do UFC Rich Franklin conhece uma oportunidade quando a vê.
Fontes próximas a Silva, que ainda detém o cinturão da categoria dos médios, recentemente disse ao Dayton Daily News que o campeão aceitou treinar com Rich Franklin, que lutará com o perigoso Striker Wanderlei Silva no UFC 99 em 13 de junho na Alemanha. O empresário de Franklin dispensou comentários.
A primeira vitória de Anderson por nocaute técnico sobre Franklin foi em outubro e 2006, e ele conseguiu de novo numa revanche em outubro de 2007. Essas foram a segunda e a terceira derrota da carreira de Franklin, e elas acabaram com a aura de invencibilidade do lutador de 34 anos.
Franklin foi recentemente para Seattle para começar seu treinamento habitual com Matt Hume, e ele aparentemente passará algum tempo treinando com Anderson Silva na califórnia.
Silva, que tem um recorde de nove vitórias seguidas e cinco defesas de cinturão consecutivas no UFC, tem passado facilmente pela categoria dos médios do UFC. Mas Franklin foi um dos poucos que ofereceu algum desafio, então o treino parece favorecer aos dois lutadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário