sexta-feira, 6 de março de 2009

Wanderlei promete combate emocionante contra Franklin


Escalado para enfrentar Rich Franklin no UFC 99, em junho, na Alemanha, Wanderlei Silva está ansioso pelo confronto contra o ex-campeão dos médios. Em entrevista ao “Telegraph”, o brasileiro prometeu um excelente combate.

“Será a luta mais excitante da minha carreira”, avisou, “Lutando até 88kg, vou estar muito forte, e isto será melhor pra mim do que se eu cortasse o peso para 84kg pela primeira vez. Eu vou estar mais forte, mais rápido e vou tentar derrotá-lo bem rápido. Eu quero mostrar que (esta nova categoria) será um novo começo pra mim”.

Wanderlei, que pela primeira vez lutará na Alemanha, avisa que empolgará os fãs do vale tudo no país.

“Eu não falo alemão, e não falo inglês muito bem, mas os fãs vão entender quem eu sou e que tipo de lutador eu sou quando o dia 13 de junho chegar”.

PVT

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...